Rua Hildebrando Ferraz, 144, Centro
(11) 4591-1775 /(11) 4591-1369
Logo whatsapp(11) 9 5912 - 7142 Gerencia
Logo whatsapp(11) 9 5039 - 9759 Financeiro
Logo whatsapp(11) 9 7410 - 2132 Comercial
Logo whatsapp(11) 9 7433 - 7327 Recepção

DIRETORIA

divisor

Ana Lucia Coelho Tonoli
Vice-Presidente
Fisk

Ana Lúcia Coelho Tonoli é a Vice-presidente da ACE Itupeva, da qual faz parte desde sua fundação em 2009, tem como atribuição auxiliar o Presidente e a diretoria no fortalecimento das ações e eventos defendidos pela entidade. É Diretora da Fisk Centro de Ensino Itupeva há 24 anos.

Paulo Accioli
Diretor comercial
Eco Brasil Piscinas

Empresário em Itupeva e Jundiaí, Sócio da Eco Brasil Piscina & Sustentabilidade que está em Itupeva ha 10 anos, empresa especializada na construção de piscina de alvenaria, vinil, fibra, energia solar e seus complementos.
É Diretor Comercial da ACE Itupeva, onde busca ajudar com seus conhecimentos e experiencia aos empresários da industria e do comercio de Itupeva.

Luis Claudio Menderico
1º Tesoureiro
Menderico Corretora

Morador de Itupeva desde 1992, atua como 1° Tesoureiro na ACE Itupeva, onde sua principal atribuição obrigação é cuidar da parte financeira e controlar as economias da entidade, sócio proprietário da Menderico Seguros - fundada em 2011, onde trabalham com todos os ramos de seguro, com as melhores Cias de Seguros do mercado.

Mario Luiz Nicoletti Santinelli
2º Tesoureiro
MAS

Mario Santinelli, sócio proprietário da MAS Ind. E Com. De Tecidos Descartáveis, sua empresa atua na fabricação de Não Tecidos(TNT) para inúmeras aplicações tais como: Lenços Depilatórios para sistema Roll-On; Filtros de Ar Condicionado para Cabine(Veículos); Etiquetas de Composição para Vestuário em Geral; Entretelas Colantes e Não Colantes para Confecção; Entretelas para Bordados entre outras aplicações,residente em Itupeva a 18 anos; é o 2º Tesoureiro da ACE Itupeva, onde auxilia o Tesoureiro em suas atribuições de fiscalização.

Carlos Kaim
Diretor de Parcerias
RK treinamento


Responsável na ACE Itupeva pelo desenvolvimento de parcerias com o objetivo de oferecer serviços e produtos que atendam as necessidades dos associados, é também diretor da RK Treinamentos e consultor de negócios na área de sistemas de gestão.

Rafael Galvão
Diretor de Industria / 1º Secretario
Queijos Itupeva

Está como Diretor de Indústria e 1o. Secretario, podendo contribuir de alguma maneira, contribuir para unir forças para a indústria, promovendo junto à equipe ACE Itupeva a realização de negócios entre as indústrias da cidade, buscando a possibilidade do dinheiro circular dentro da cidade de Itupeva. Sócio Proprietário da empresa Queijos Itupeva, garante que está experiencia está apenas agregando a seus conhecimentos.

Fabio Barros
Diretor Social
F2 Conteudo

Formado em Jornalismo (FIAM), com especialização em Jornalismo na Internet (Unicamp/SP) e Livro Reportagem (ECA/USP). Passou por diversos veículos do Interior de São Paulo e, em 2000 integrou a equipe do Computerworld. Assumiu a gerência de imprensa da Comuni Marketing em 2004 e, no final de 2009, tornou-se diretor da prática de Tecnologia da Burson-Marsteller Brasil. No início de 2010 criou a F2 Conteúdo e, em 2016, assumiu a diretoria social da ACE Itupeva

Givanildo Bortolato
Diretor de Comunicação
Grafica Bortolato

Givanildo Bortolato, Proprietário da Gráfica Rápida Bortolato. Nascido em Itupeva, começou sua jornada de trabalho em Itupeva como empresário em 2006. No início era vendedor de porta a porta nos comércios, e tinha um escritório em um dos quartos da casa dos meus pais, com a melhora e a pedido dos clientes abriu uma pequena porta para melhor atender meus clientes, e coloquei o nome de Bortolato Representações Gráficas depois de 2 Anos aumentamos o espaço e Mudamos para Gráfica Rápida Bortolato. Como Diretor de Comunicação da ACE Itupeva, é o responsável por toda mídia que envolve o nome da entidade, seja viral, impressa entre outras.

Marcelo Pereira
Diretor de TI
Mpsoft

Formado em Gestão da Tecnologia da informação (UNISUL) e com mais de 15 anos de experiência na área, sócio da empresa MPSOFT, atua no mercado de tecnologia com foco na área de educação. No ano de 2016 assumiu a diretoria de Tecnologia da Informação da Ace Itupeva e busca com sua experiência trazer o que há de melhor em segurança de dados e tecnologia para associação.

Ivaldo P. Lima
2º Tesoureiro
Exempla Ind. e Com.

Fabricante de Guardanapos de Papel Personalizados: Fundos de Bandeja ; Porta Copos; Embalagem para talher; Papel Antigordura e outras soluções para servir. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie , residente em Itupeva a 13 anos: é o 2º tesoureiro da ACE Itupeva, auxiliando o Tesoureiro em suas atribuições de fiscalização.

Valter Assis
----
VACoaching

Possui mais de 30 anos de experiência corporativa em multinacionais, com vivência internacional nos Estados Unidos e America Latina, é formado em Relações Públicas, Especializado em Comunicação Social e em RH, é Coach de Carreira, Liderança e Vida, fundador da VACOACHING e autor dos livros RH Direto ao Ponto, Coaching de Carreira e Mapa da Vida; é colunista da revista "Coaching de Carreira" e do "Jornal da Rádio" - 1a. edição, da rádio 105,9FM.

Joaquim Oliveira
Diretor de Imprensa
Jornal Folha da Terra

PALAVRA DO PRESIDENTE

divisor

Gustavo A. Camargo
Presidente da Associação
Passo da Moda

A Associação Comercial e Industrial de Itupeva foi criada em 1999, considerada uma entidade sem fins lucrativos, traz em seu âmbito o objetivo de Representar a classe empresarial junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como às Organizações Privadas, promovendo serviços pautados pela ética com a máxima do desenvolvimento sócio econômico do Município.

Como Presidente da ACE e cidadão formado em Itupeva, dotado de um espírito administrador e apaixonado pelo empreendedorismo com efetivo exercício comercial profissional desde 1998, na qualidade de ser uma pessoa prestativa, comunicativa e amigável, sempre disponível a cooperar com o próximo, hábil em aprender e absorver novos conhecimentos e de fácil relacionamento. Sempre me ative atuando nos mais diversos setores composto por essa instituição, desde a sua fundação, tais como Tesouraria, Administrativo e Comercial, e agora no mais elevado cargo dessa respeitável entidade, motivo de orgulho e sinônimo de responsabilidade.

É um desafio e ao mesmo tempo uma honra ter a oportunidade de presidir uma entidade com a história e a importância como a ACE. Recebo essa missão com humildade e com o compromisso de fazer sempre o melhor para, a exemplo do que fizeram meus antecessores e suas diretorias, colocar mais um “tijolo” na sólida estrutura que representa a Associação Comercial e Industrial de Itupeva.

O compromisso é o de trabalhar sob a égide dos pilares centrais, compostos dos valores à Ética, Solidariedade, Corresponsabilidade, Equidade, Inovação e Excelência, aos quais elevam a ACE à condição de um dos monumentos do associativismo comercial, industrial e empresarial fortemente atuante em nosso Município. Os esforços serão pela defesa da livre iniciativa, por avanços à classe empresarial, pela capacitação profissional e intelectual através de cursos, palestras e treinamentos à disposição das empresas associadas, do fortalecimento das ações e eventos há muito defendidas pela entidade, e pela integração da ACE a outras forças locais também dispostas a somar por dias melhores a sociedade.

Com a colaboração de um quadro associado comprometido, de diretores que querem ajudar e de colaboradores dedicados, a intenção é fazer com que a ACE cresça nos próximos anos da minha gestão, principalmente no seu número de associados. Sempre aprimorando nossa Responsabilidade Social, gerando oportunidade independente do tamanho e poder econômico da empresa.

Maior e mais forte, a ACE ganhará ainda mais fôlego para buscar avanços fundamentais e em qualquer instância. Na minha opinião, o que a entidade historicamente faz pelos conjuntos social e empresarial de Itupeva e região é a máxima contribuição que ela oferece e a maior colaboração que o cidadão poderia esperar de uma entidade que pauta seus dias na IMPARCIALIDADE de todas as circunstâncias envolvidas nessa jornada.

Uma contribuição dessa gestão que a ACE pretende oferecer é implantar o Programa Menor Aprendiz. Além de promover a união das classes como Comércio, Indústria, Prestador de serviço e profissional Liberal em harmonia com a sociedade. Continuamente descentralizar a instituição, com intuito de ampliar o acesso e agilidade nos procedimentos da mesma. Fomentar a iniciativa inovadora de grandes sucessos como o ACCRÉDITO, o sacola cheia e a Expoind, com o consequente desenvolvimento do comércio, indústrias e prestadores de serviços, bem como todos os demais beneficiários.

Os desafios estão colocados e para que os resultados ocorram precisarei contar com o apoio de todos que, como eu e nossos diretores, queremos fazer da ACE uma entidade maior, ainda mais forte e atuante.

Na conclusão dessas reflexões, pode surgir a indagação do motivo o qual, estou aqui assumindo esse compromisso de representar uma classe que atravessa momentos de complexidade mercantil, onde se exige um trabalho árduo e de participação ativa para se conquistar todo o almejado, sem dúvida, o motivo mais determinante de todos é

“A CERTEZA DE TER FÉ E CONFIAR EM DEUS E ACREDITAR NAS PESSOAS”.



Copyright © Associação Comercial e Industrial de Itupeva. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por