PRODUTOS E SERVIÇOS
Conheça alguns dos nossos produtos e serviços
- Grupo de Networking
A Ace oferece grupos de negócios com o objetivo de fortalecer o Networking. Para mais informações empreendace@aceitupeva.com.br
- Consultas Pessoa Física e Pessoa Jurídica
A ace Itupeva, através da Boa Vista Serviços SCPC, oferece aos seus associados consulta para informações de pessoas físicas e jurídicas, ampliando sua segurança na hora de oferecer crédito.
- Negativação junto ao banco de dados SCPC
Com a Boa Vista Serviços SCPC, é possível negativar seus clientes inadimplentes. Nós da ace Itupeva estamos prontos a auxiliar caso tenham alguma duvida.
- Convênio Empresarial médico e odontológico
Oferecemos planos de saúde e odontológico empresarial para os associados (incluindo seus colaboradores e dependentes legais) com um preço diferenciado. Ligue agora e marque um horário que iremos até você, a saúde de sua empresa e de sua família é muito importante para nós.
- Campanhas sazonais incentivo ao comércio local
Pensando em fortalecer cada vez mais o comércio local, nós da ACE Itupeva organizamos campanhas sazonais que incentivam o nosso comércio. Consulte-nos como participar das nossas próximas campanhas.
- Orientação juridica gratuita
Nosso departamento jurídico está à disposição dos associados.
- Cursos, palestras e qualificação
Os cursos, palestra e qualificações são oferecidas na ACE através de nossos parceiros e profissionais diversos.
- Parcerias Comerciais
Nós da ACE Itupeva buscamos sempre negociar com nossos parceiros as melhores vantagens para você associado e seus colaboradores. Nesse mercado competitivo, além de bons produtos é preciso fechar boas parcerias para obter melhores resultados.
Consulte nossa lista de parceiros aqui.
- Eventos
Realizamos eventos para proporcionar um maior fortalecimento do comércio local. Incentivamos a população a consumir em nossa cidade, oferecendo grandes oportunidades, tanto para o consumidor quanto para o associado.
- Auxílio e orientação à classe empresarial
Auxiliamos e orientamos sua empresa nos poderes públicos e privados, promovendo assim o desenvolvimento socioeconômico de nosso município.
- Locação de sala para capacitação, treinamento ou reuniões.
Nossas salas possuem a estrutura adequada para seu evento. Venha nos fazer uma visita e conhecer a sala de treinamento e de reunião.
- Declaração de Exclusividade.
A Declaração de Exclusividade é um documento jurídico que atesta que a empresa solicitante é a única a comercializar determinado produto ou serviço;
Vantagens:
As empresas que obtêm a Declaração de Exclusividade podem solicitar a dispensa de licitações para a venda ou prestação de serviços para órgãos públicos;
O prazo para fornecimento da declaração é de 3 (três) dias úteis após o protocolo, de solicitação, sendo o requerente notificado por e-mail ou por whatsapp quando a declaração estiver pronta. A declaração é emitida com validade de 3 (três) ou 6 (seis) meses a partir da data de sua emissão. A renovação poderá ser solicitada com até 5 dias de antecedência do vencimento com o mesmo custo e tramites de apresentações de documentos para emissão, associados da ACE ITUPEVA tem 50% de desconto.
DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER ANEXADOS AO PEDIDO
Para exclusividade em produção/fabricação/assistência técnica/manutenção/distribuição:
*Requerimento (conforme modelo);
*Cópia do Contrato Social registrado na Junta Comercial ou cópia do Estatuto registrado no Cartório; em ambas as hipóteses acompanhados das alterações havidas; (cópia autenticada em cartório);
*Procuração outorgada pelo responsável da solicitante, caso este não faça diretamente o pedido;
*Declaração do fabricante (para quem fabrica documento original com firma reconhecida. Para a empresa representante ou autorizada para prestação de serviços pode ser cópia autenticada da declaração do fabricante);
*Folheto de propaganda/folders;
*Certificado de Registro no INPI ou outro;
Em se tratando de produto de origem estrangeira, além dos documentos mencionados, o interessado na declaração deve comprovar sua condição de representante exclusivo através de contrato firmado com o produtor, registrado na Câmara de Comércio da sede deste e visado pelo Cônsul brasileiro da localidade, bem como pelas autoridades diplomáticas no Brasil, além da tradução oficial dos documentos, realizada por tradutor juramentado.
IMPORTANTE: TODA DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER APRESENTADA EM PAPEL TIMBRADO (OU DOCUMENTO DE CARTÓRIO OU OFICIAL), COM FIRMA RECONHECIDA E DATA DE EMISSÃO INFERIOR A 1 (UM) ANO.
QUANDO SE TRATAR DE MEDICAMENTOS ANEXAR DECLARAÇÃO DA ABIFARMA/SINFARMA.
- Certificado de Origem.
DÊ MAIS AGILIDADE PARA SUAS EXPORTAÇÕES
Chegou a plataforma que vai agilizar o processo de emissão de certificados de origem da sua empresa
ACCertOrigem é o novo sistema de emissão de certificados de origem da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP. Desenvolvido e administrado pela Associação Comercial de São Paulo - ACSP, referência em emissões do documento em todo o país, homologado pela Coordenadoria-Geral de Certificações de Origem – CGRO, da Secretaria de Comércio Exterior – SECEX, do Ministério da Economia.
Com quase 180 mil linhas de programação ao longo de meses de trabalho, o ACCertOrigem transformou regras de negócios para facilitar o processo de emissão e validação interna de um certificado de origem, mitigando erros no preenchimento e proporcionando aos exportadores brasileiros agilidade, eficiência e, principalmente, segurança na emissão de um dos principais documentos no processo de exportação.
O ACCertOrigem traz o estado-da-arte de tecnologia em um único e exclusivo sistema, representando um relevante passo na modernização digital ao processo de certificação de origem brasileiro.
Valores a partir de 01/12/2020
Certificado de Origem Comum: R$ 20,00
Certificado de Origem Preferencial (com Acordo): R$ 32,00
Anexos: R$ 10,00
SAIBA MAIS